Seduc discute a prática docente

Iwwa Agência
Publicado 04/05/2011 03:05:01

Com intuito de discutir a prática docente, a Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari promove até quinta-feira (05/05), Atividade Complementar para professores do Ensino Fundamental II da sede e orla do Município. A qualificação, que teve início segunda (02/05), vai beneficiar 800 docentes e 14 mil alunos da rede municipal de ensino.

O objetivo da iniciativa é auxiliar os professores na elaboração do plano pedagógico, bem como a discutir as práticas pedagógicas que compõem a carga horária de trabalho prevista para os docentes do Ensino Fundamental II.

Os encontros, que acontecem durante todo o ano letivo, são organizados pela coordenação pedagógica do Município e dirigidos pelos coordenadores de cada área, com a participação de coordenadores de outras áreas, constituindo assim, uma ação interdisciplinar de planejamento e de ensino. 

As atividades acontecem nos auditórios 6 e 7 da Cidade do Saber, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h e são discutidos assuntos de disciplinas como Português, Inglês, Matemática, Ates, História, Religião, Filosofia, Ciências, Ed. Física e Geografia.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us