Seduc discute a prática docente

Iwwa Agência
Publicado 04/05/2011 03:05:01

Com intuito de discutir a prática docente, a Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari promove até quinta-feira (05/05), Atividade Complementar para professores do Ensino Fundamental II da sede e orla do Município. A qualificação, que teve início segunda (02/05), vai beneficiar 800 docentes e 14 mil alunos da rede municipal de ensino.

O objetivo da iniciativa é auxiliar os professores na elaboração do plano pedagógico, bem como a discutir as práticas pedagógicas que compõem a carga horária de trabalho prevista para os docentes do Ensino Fundamental II.

Os encontros, que acontecem durante todo o ano letivo, são organizados pela coordenação pedagógica do Município e dirigidos pelos coordenadores de cada área, com a participação de coordenadores de outras áreas, constituindo assim, uma ação interdisciplinar de planejamento e de ensino. 

As atividades acontecem nos auditórios 6 e 7 da Cidade do Saber, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h e são discutidos assuntos de disciplinas como Português, Inglês, Matemática, Ates, História, Religião, Filosofia, Ciências, Ed. Física e Geografia.

Foto:

Mais Notícias

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra Covid

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra C...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.