Seduc conclui entrega de netbooks

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2012 05:04:49

A Seduc (Secretaria da Educação) concluiu mais uma etapa do trabalho de inclusão digital dos professores em regência de classe e coordenadores pedagógicos de Camaçari, com a entrega do último lote de netbooks, sexta-feira (27/04). Ao todo foram entregues 1.769 aparelhos.

Durante a cerimônia, o secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, lembrou que a expectativa da administração municipal é que os novos equipamentos sejam utilizados no processo de inovação das aulas, até porque, graças à mobilidade oferecida pelo netbook, o aparelho poderá ser utilizado tanto em casa, na realização do planejamento, como em sala de aula.

Para o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, a Prefeitura deu mais um passo significativo no sentido de instrumentalizar os professores, através das tecnologias da informação. “Os netbooks representam a busca da melhoria da qualidade do ensino, nosso principal objetivo na área educacional”, sintetizou.  

A entrega dos netbooks faz parte das ações do Programa Avança Educação e visa promover a inclusão digital dos docentes, além de equipá-los com novas ferramentas educacionais que, aliadas às capacitações oferecidas na rede, contribuem para qualificar as ações educacionais desenvolvidas no Município.

Slideshow | 3 fotos

Seduc conclui entrega de netbooks

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.