Seduc capacita mais 350 educadores da orla

Iwwa Agência
Publicado 18/07/2011 02:07:40

Cerca de 150 educadores das series finais do Ensino Fundamental II participam do curso de formação continuada destinadas aos professores de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências e educação física.

O treinamento começou hoje (18/07) e prossegue nos dias 19, 21 e 27 de julho, na Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, em Arembepe, sempre no turno vespertino.

O curso, destinado aos professores e coordenadores dos territórios de Abrantes, Arembepe, Monte Gordo e Barra do Pojuca, visa levar aos docentes as ferramentas necessárias para que a leitura e a escrita contribuam para a aprendizagem dos alunos em todas as disciplinas. A ação é realizada através da parceria firmada entre a Secretaria da Educação (Seduc) e a empresa Millenium.

 LER E ESCREVER

 Outros 200 professores do Ensino Fundamental I das escolas da orla participam de uma capacitação amanhã (19/07), quinta (21/07) e sexta-feira (22/07), através do projeto Ler e Escrever, um Grande Prazer. O treinamento será ministrado na Escola Giltônia, em Arembepe, das 8h às 12h e 13h às 17h.

Através da iniciativa, que visa subsidiar as práticas dos professores, a Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla estima beneficiar, além dos docentes, cerca de 5 mil alunos. A ação também conta com o apoio da empresa Milenium.

Foto: Carol Garcia

Capacitação vai beneficiar aprendizagem dos alunos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.