Sedes realiza seminário para servidores

Iwwa Agência
Publicado 15/07/2010 05:07:21

Acontece sexta-feira (16/07) no Espaço Armazém, um seminário para funcionários da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes).

O evento tem início às 8h e vai esclarecer tanto para os novos quando para os servidores mais antigos, as ações da Sedes no Município.

“A Sedes é uma secretaria nova e a terceira maior de Camaçari. Tornar claras as proposta de trabalho do órgão é meta principal da secretária Jailce Andrade”, afirmou Carla Angélica, assistente social.

A necessidade do encontro surgiu após a fusão das secretarias de Segurança Alimentar e Benefícios Sociais (Seabes) e Assistência Social (Seas), criando assim a Sedes.

O seminário pretende contar com cerca de 270 servidores, entre os que já atuavam e os recém-convocados através do Concurso Público e processo seletivo interno para educador social e agente social de nível médio e superior.

Membros dos sete Conselhos Municipais de Controle Social também foram convidados.

Ainda segundo Carla Angélica, as explanações sobre os trabalhos da Sedes serão intensificadas dentro das coordenações, de acordo com a área de atuação de cada uma delas.

O evento encerra à tarde, com uma confraternização.

Foto:

Mais Notícias

Desfile na 28 de Setembro terá transmissão em tempo real

Desfile na 28 de Setembro terá transmissão em tempo real

Obras no campo com grama sintética da Gleba C estão avançadas

Obras no campo com grama sintética da Gleba C estão avançadas

Camaçari se consolida como destino turístico para o mundo

Camaçari se consolida como destino turístico para o mundo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us