Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Ascom
Publicado 28/05/2022 07:05:52

Através de parceria firmada entre a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e o Circo Maximus, que está na cidade desde o início deste mês, um grupo de idosos, assistidos pelo Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver), teve uma tarde de muitas risadas e emoção, enquanto assistiam ao espetáculo circense neste sábado (28/5).

Com o objetivo de proporcionar uma experiência diferente da que os idosos têm diariamente e fortalecer os vínculos, a secretária da Sedes, Reni Oliveira, agradeceu à coordenação do Circo pela parceria, e comentou sobre a reação dos idosos quando ficaram sabendo do passeio. “O sentimento foi de muita felicidade. Muitos não tinham como vir,  então, para todos nós, estar aqui hoje é ter um dia feliz”.

Falando sobre a satisfação de saber que grande parte da plateia presente é formada por pessoas da terceira idade, o secretário do circo, Wendel Silva, destacou que, “esta parceria com a prefeitura é muito importante, porque trata de inclusão. O circo é para todos. Só temos a agradecer a Camaçari pelo apoio e recepção”.

A moradora da Gleba B, Natividade dos Santos, se diz fã de circo e gostou de tudo o que viu hoje. Sobre o convite do Conviver, disse, “fiquei surpresa com a novidade, e agradecida, porque queria muito assistir. Quantas vezes me chamarem, eu venho”.

Sentindo a emoção e a alegria de visitar o circo pela primeira vez, Maria de Lourdes Dantas, de 62 anos, comentou que quando recebeu o convite, pensou em não participar, mas de última hora mudou de ideia. “Que bom que eu vim. Gostei muito do circo. Ri demais com os palhaços. Foi tudo emocionante. Agradeço por me darem esta alegria de hoje”, finalizou.

Também participou do passeio com os idosos, a primeira-dama do município, Ivana Paula.

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us