Sedes divulga lista de aprovados

Iwwa Agência
Publicado 06/07/2012 04:07:21

A Prefeitura de Camaçari, através da Sedes (Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social), divulgou, nesta sexta-feira (06/07), a lista dos aprovados no processo seletivo do projeto Adolescente Aprendiz.

A partir de segunda-feira (09/07), os jovens convocados participam da formação básica que prossegue até o dia 13. Após a capacitação, que aborda questões como relações interpessoais e trabalho em grupo, os adolsecentes começam a exercer as atividades na administração municipal, no dia 16 de julho. O processo seletivo tem validade de dois anos.

Implantado em 2005, o projeto Adolescente Aprendiz é desenvolvido pela Prefeitura, através da Sedes. Os jovens têm uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais, em turno oposto ao da escola. Em contrapartida, recebem meio salário mínimo e acompanhamento escolar, psicológico e familiar, além do benefício da Cesta de Natal distribuída pela Prefeitura aos servidores municipais.

A lista completa dos jovens selecionados está postada no banner do projeto Adolescente Aprendiz, no Portal da Prefeitura de Camaçari.

 

Foto: Agnaldo Silva

Adolescente Aprendiz começa atividades dia 16 -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.