Sedes atende usuários do Bolsa Família

Iwwa Agência
Publicado 17/09/2012 02:09:43

A Prefeitura, através da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), estima realizar cerca de 2 mil atendimentos durante a 5ª edição do Polo de Cidadania. O evento acontece sábado (22/09), das 9h às 15h, na Casa do Trabalho.    

Para isso, a Secretaria irá montar um stand e escalar a equipe do programa Bolsa Família, com coordenador, supervisor e cinco digitadores para prestar informações, fazer consultas e agendar os serviços de cadastramento e recadastramento.   

De acordo com a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, a iniciativa é importante, pois leva serviços gratuitos à população e “proporciona a integração entre as empresas privadas, poder público e a sociedade civil organizada”.

Com o tema Família Saudável, o Polo de Cidadania é promovido pelo Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), em parceria com a Prefeitura de Camaçari, a Cidade do Saber e o SESI (Serviço Social da Indústria). A expectativa é de que o evento reúna um público de 22 mil pessoas.

A 5ª edição do Polo de Cidadania conta com aproximadamente 45 estandes, além das unidades móveis do SESI, do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A administração municipal estará presente com a oferta de diversos serviços das Secretarias Municipais e de órgãos públicos.

Foto: Nelinho Oliveira

Sedes participa do Polo de Cidadania -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.