Sedel quer ampliar projetos esportivos

Iwwa Agência
Publicado 09/04/2012 03:04:29

Com o objetivo de intensificar ainda mais o desenvolvimento de projetos esportivos no Município, o novo secretário do Esporte e Lazer de Camaçari, Geraldo Ramos, iniciou nesta segunda-feira (09/04), o levantamento das ações da Sedel que estão em andamento.        

Após tomar conhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela Secretaria, o novo titular da Sedel pretende traçar novos planos e metas, além continuar as atividades já em curso. O secretário ainda afirmou que pretende atender as demandas dos desportistas das diversas modalidades existentes no Município.

“Vamos trabalhar para transformar Camaçari em um grande celeiro de atletas”, disse Geraldo Ramos, que fez questão de parabenizar o ex-secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, pelo trabalho desenvolvido durante sua gestão.

Empossado na última quinta-feira (05/04), Geraldo Ramos, 55 anos, garante que a Sedel voltará a realizar os campeonatos de bairro e reforçar o apoio à Seleção de Futebol de Camaçari. “Queremos que o Município volte a participar do Campeonato Intermunicipal”, acrescenta.

Ex-funcionário do Polo Industrial de Camaçari, Geraldo Ramos esteve envolvido em diversas atividades esportivas ao longo dos 33 anos de trabalho no Município, a axemplo da realização de oito campeonatos de futebol de campo e outros três de futsal. O atual secretário da Sedel também foi presidente da Associação de Moradores do bairro Camaçari de Dentro.    

Foto: Wendell Wagner

Secretário deve ouvir diversos desportistas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.