Sedel quer ampliar ações de fomento ao esporte

Iwwa Agência
Publicado 09/03/2009 07:03:43

O novo secretário do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, Raimundo Blumetti, pretende imprimir uma maior agilidade aos trabalhos da Secretaria.

No serviço público há mais de 30 anos, ele vai, entre outras ações, discutir a realização de novos projetos com a equipe, estreitar laços com o governo federal e buscar parcerias com empresas privadas para fomentar o esporte no Município.

De acordo com o secretário, uma das metas da Sedel é a ampliação do atendimento à população nas práticas esportivas. “Nós iremos fortalecer a cultura de esporte em Camaçari e incentivar o cidadão a participar de programas da área”, afirmou.

Economista, pós-graduado em Planejamento Urbano e Regional, e com doutorado em Planejamento Urbano pela Universidade de Sourbone, em Paris, Raimundo Blumetti está em Camaçari há mais de 25 anos.

Ele já foi diretor da Bahia Pesca, presidente da CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional do Estado) e técnico do Desenbahia. Em Camaçari, Raimundo Blumetti foi vereador por dois mandatos, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores por duas vezes e foi secretário municipal de Esporte, lazer e Cultura.

Foto: Agnaldo Silva

Raimundo Blumetti quer estreitar relações com o governo federal -

Mais Notícias

Vacinação bivalente contra Covid-19 avança para novos públicos em Camaçari

Vacinação bivalente contra Covid-19 avança para novos públicos em C...

Baile dos Coroas encerra as apresentações do Festival de Arembepe 2023

Baile dos Coroas encerra as apresentações do Festival de Arembepe 2023

Tecnologia marcou presença no Festival de Arembepe 2023

Tecnologia marcou presença no Festival de Arembepe 2023

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us