Sedel quer ampliar ações de fomento ao esporte

ASCOM BOT
Publicado 09/03/2009 07:03:43

O novo secretário do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, Raimundo Blumetti, pretende imprimir uma maior agilidade aos trabalhos da Secretaria.

No serviço público há mais de 30 anos, ele vai, entre outras ações, discutir a realização de novos projetos com a equipe, estreitar laços com o governo federal e buscar parcerias com empresas privadas para fomentar o esporte no Município.

De acordo com o secretário, uma das metas da Sedel é a ampliação do atendimento à população nas práticas esportivas. “Nós iremos fortalecer a cultura de esporte em Camaçari e incentivar o cidadão a participar de programas da área”, afirmou.

Economista, pós-graduado em Planejamento Urbano e Regional, e com doutorado em Planejamento Urbano pela Universidade de Sourbone, em Paris, Raimundo Blumetti está em Camaçari há mais de 25 anos.

Ele já foi diretor da Bahia Pesca, presidente da CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional do Estado) e técnico do Desenbahia. Em Camaçari, Raimundo Blumetti foi vereador por dois mandatos, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores por duas vezes e foi secretário municipal de Esporte, lazer e Cultura.

Foto: Agnaldo Silva

Raimundo Blumetti quer estreitar relações com o governo federal -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.