Sedel promove 1º Seminário de Capoeira

Iwwa Agência
Publicado 29/03/2012 01:03:42

Camaçari realiza o 1° Seminário Municipal de Capoeira, que começa sábado (31/03), a partir das 14h, na Casa do Trabalho. O encontro, realizado pela Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), reúne dirigentes e mestres de capoeira da cidade.

Os participantes irão discutir a valorização da capoeira e apresentar propostas para a construção de políticas públicas para o esporte.

Durante o seminário, também será ministrada palestra sobre o tema Direito Desportivo e Lazer Cultural, com apresentações de estudo de caso das cidades de Lauro de Freitas e São Francisco do Conde.

De acordo com o secretário do Esporte e Lazer de Camaçari, Ademar Lopes, o evento tem como finalidade buscar mecanismos legais para viabilizar a implantação de políticas públicas destinadas à capoeira no Município. “Depois do futebol, a Capoeira é o esporte mais popular de Camaçari”, disse.

No domingo (01/04), a partir das 8h, acontecem apresentações de rodas de capoeira. O seminário será finalizado à tarde com a entrega dos certificados.

Foto: Wendell Wagner

Seminário discute projetos para a capoeira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.