Sedel matricula para escolinhas de iniciação desportiva

ASCOM BOT
Publicado 22/01/2009 11:01:02

Estão abertas as matrículas para as Escolinhas de Iniciação Desportiva da Sedel (Secretaria do Esporte Lazer). O programa oferece gratuitamente 14 modalidades esportivas para moradores da sede e da orla de Camaçari. As aulas devem começar em março.

As escolinhas atendem pessoas com idade entre 7 e 17 anos, com aulas de futebol e futsal (masculino e feminino), vôlei, karatê, judô, capoeira, bicicross, patins, handebol, ginástica rítmica, boxe, natação, tênis de mesa e atletismo.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, em núcleos distribuídos no Ficam, Clube Social, estádio Amando Oliveira, praça Abrantes, Triângulo, Areias, Vila de Abrantes e Arembepe.

Para efetuar a matrícula, é necessária original e cópia do atestado escolar, comprovante de residência, RG ou certidão de nascimento e duas fotos 3X4. O menor deve estar acompanhado dos pais, que também precisam apresentar original e cópia do RG e comprovante de residência.

O atendimento está sendo realizado na Sedel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e segue até o preenchimento das vagas. As escolinhas de Iniciação Desportiva aumentaram o número de atendimentos e modalidades.

Hoje, a população também conta com tênis e mesa e ginástica rítmica. Além disso, a prática esportiva foi ampliada para Areias e Vila de Abrantes, que oferecem aulas de capoeira. As matrículas para natação em Jauá só começam no próximo mês.

Segundo a Sedel, que tem como meta atingir 10 mil pessoas por ano, o número de beneficiados vai ser ampliado com a construção da Vila Olímpica.

Foto: Arquivo / Ascom

O tenis de mesa está entre as 14 modalidades oferecidas -

Mais Notícias

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.