Sedel matricula para escolinhas de iniciação desportiva

Iwwa Agência
Publicado 22/01/2009 11:01:02

Estão abertas as matrículas para as Escolinhas de Iniciação Desportiva da Sedel (Secretaria do Esporte Lazer). O programa oferece gratuitamente 14 modalidades esportivas para moradores da sede e da orla de Camaçari. As aulas devem começar em março.

As escolinhas atendem pessoas com idade entre 7 e 17 anos, com aulas de futebol e futsal (masculino e feminino), vôlei, karatê, judô, capoeira, bicicross, patins, handebol, ginástica rítmica, boxe, natação, tênis de mesa e atletismo.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, em núcleos distribuídos no Ficam, Clube Social, estádio Amando Oliveira, praça Abrantes, Triângulo, Areias, Vila de Abrantes e Arembepe.

Para efetuar a matrícula, é necessária original e cópia do atestado escolar, comprovante de residência, RG ou certidão de nascimento e duas fotos 3X4. O menor deve estar acompanhado dos pais, que também precisam apresentar original e cópia do RG e comprovante de residência.

O atendimento está sendo realizado na Sedel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e segue até o preenchimento das vagas. As escolinhas de Iniciação Desportiva aumentaram o número de atendimentos e modalidades.

Hoje, a população também conta com tênis e mesa e ginástica rítmica. Além disso, a prática esportiva foi ampliada para Areias e Vila de Abrantes, que oferecem aulas de capoeira. As matrículas para natação em Jauá só começam no próximo mês.

Segundo a Sedel, que tem como meta atingir 10 mil pessoas por ano, o número de beneficiados vai ser ampliado com a construção da Vila Olímpica.

Foto: Arquivo / Ascom

O tenis de mesa está entre as 14 modalidades oferecidas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.