Sedel elabora ações para o quadriênio

Iwwa Agência
Publicado 05/01/2012 03:01:54

Com objetivo de definir o calendário de atividades esportivas de Camaçari para este ano e elaborar um plano de ações para os próximos quatro anos, a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) promove, entre os dias 9 e 11 de janeiro, na Casa do Trabalho, o Seminário de Planejamento Esportivo 2012.

O Seminário vai reunir professores, técnicos, representantes de núcleos das diversas modalidades esportivas oferecidas pela Sedel, além de representantes da sociedade civil organizada. O encontro visa também promover debates e reflexões sobre a importância de valorizar a prática esportiva.

Durante o Seminário, os participantes serão divididos por modalidades que irão definir as diretrizes, metas, calendário esportivo 2012, o orçamento da Secretaria para o apoio adequado às modalidades esportivas já praticadas na cidade. Incentivar o desenvolvimento das atividades esportivas que ainda não são praticadas no Município também está na pauta da reunião.

Para o secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, a iniciativa permite que a comunidade contribua com a ampliação das ações esportivas em Camaçari. “Em cada dia do Seminário vamos elaborar um documento com as proposições apresentadas para definir o calendário de atividades que será apresentado no próximo dia 21 à população”, disse.

 PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia (09/01), o Seminário de Planejamento Esportivo 2012 vai debater os esportes coletivos, como futsal, handebol, voleibol, artes marciais, basquetebol e para-esportes. O dia seguinte (10/01) será destinado à discussão dos esportes individuais, a exemplo da ginástica rítmica, atletismo, natação, judô, karatê, boxe, capoeira, tênis de mesa, bicicross, patins, skate e esportes radicais.

No último dia (11/01) serão debatidas as atividades referentes aos demais esportes praticados em Camaçari, como o surf, rugby, tênis, jiu jitsu, fitness, halterofilismo, automobilismo, kart, velocidade na terra, motocross, cavalgada, argolinha e vaquejada. Outras categorias esportivas também estão convidadas a participar do evento.

Foto: Agnaldo Silva

Seminário ainda discute atividades esportivas de 2012 -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.