Sedel elabora ações para o quadriênio

Iwwa Agência
Publicado 05/01/2012 03:01:54

Com objetivo de definir o calendário de atividades esportivas de Camaçari para este ano e elaborar um plano de ações para os próximos quatro anos, a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) promove, entre os dias 9 e 11 de janeiro, na Casa do Trabalho, o Seminário de Planejamento Esportivo 2012.

O Seminário vai reunir professores, técnicos, representantes de núcleos das diversas modalidades esportivas oferecidas pela Sedel, além de representantes da sociedade civil organizada. O encontro visa também promover debates e reflexões sobre a importância de valorizar a prática esportiva.

Durante o Seminário, os participantes serão divididos por modalidades que irão definir as diretrizes, metas, calendário esportivo 2012, o orçamento da Secretaria para o apoio adequado às modalidades esportivas já praticadas na cidade. Incentivar o desenvolvimento das atividades esportivas que ainda não são praticadas no Município também está na pauta da reunião.

Para o secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, a iniciativa permite que a comunidade contribua com a ampliação das ações esportivas em Camaçari. “Em cada dia do Seminário vamos elaborar um documento com as proposições apresentadas para definir o calendário de atividades que será apresentado no próximo dia 21 à população”, disse.

 PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia (09/01), o Seminário de Planejamento Esportivo 2012 vai debater os esportes coletivos, como futsal, handebol, voleibol, artes marciais, basquetebol e para-esportes. O dia seguinte (10/01) será destinado à discussão dos esportes individuais, a exemplo da ginástica rítmica, atletismo, natação, judô, karatê, boxe, capoeira, tênis de mesa, bicicross, patins, skate e esportes radicais.

No último dia (11/01) serão debatidas as atividades referentes aos demais esportes praticados em Camaçari, como o surf, rugby, tênis, jiu jitsu, fitness, halterofilismo, automobilismo, kart, velocidade na terra, motocross, cavalgada, argolinha e vaquejada. Outras categorias esportivas também estão convidadas a participar do evento.

Foto: Agnaldo Silva

Seminário ainda discute atividades esportivas de 2012 -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.