Sede ganha três passagens sobre linha férrea

Iwwa Agência
Publicado 02/03/2009 02:03:29

Começaram nesta segunda-feira (02/03), as obras de implantação das passagens de nível sobre a linha do trem, que irão melhorar e organizar o trânsito em Camaçari. A intervenção deve durar 30 dias.

O prefeito Luiz Caetano esteve na avenida Eixo Urbano Central e na praça dos 46 para acompanhar o andamento dos trabalhos.

A obra faz parte do projeto de revitalização do Município, que também conta, posteriormente, com a retirada da linha férrea.

Serão construídas três passagens, uma na avenida Eixo Urbano Central, na rua Paranapanema, e na praça dos 46, além da recuperação das duas existentes, localizadas nas ruas da Natividade e Alecrim.

Mesmo após a retirada da linha férrea do centro de Camaçari, as passagens de nível continuarão sendo usadas pela população. A intervenção vai melhorar substancialmente o trânsito e diminuir os congestionamentos nos horários de pico.

A Prefeitura conta com o apoio e a compreensão da população para os possíveis transtornos que possam ocorrer durante as obras.

Atualmente, Camaçari conta com 60 mil veículos em circulação por dia e é necessário realizar melhorias para proporcionar maior fluidez ao trânsito. O projeto começou a ser discutido em maio do ano passado.

Foto: Agnaldo Silva

Trecho próximo à passarela ganha uma das três passagens -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.