Sede do Município terá nova agência

Iwwa Agência
Publicado 05/11/2012 04:11:30

Em dezembro, a sede de Camaçari terá mais uma agência da Caixa. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (05/11), durante encontro na Segov (Secretaria do Governo) entre o prefeito Luiz Caetano e representantes da instituição bancária.

Na ocasião foram abordados também os detalhes sobre o plano de expansão da rede Caixa no Município. O projeto engloba a implantação da primeira agência bancária na orla do Município, no distrito de Vila de Abrantes, e três quiosques de autoatendimento em Arembepe, Guarajuba e Barra do Pojuca.

Durante o encontro, o prefeito Luiz Caetano afirmou que a administração municipal dará todo o apoio necessário para viabilizar a expansão da instituição bancária no Município, principalmente por saber que o maior beneficiado será a população. As novas unidades bancárias irão desafogar o atendimento nas agências de Camaçari.

De acordo com o gerente geral da Caixa Camaçari, Elison Paranhos, a nova agência da sede irá funcionar na rua Duque de Caxias, próxima à praça Abrantes. A construção está na fase final de acabamento e a proposta é inaugurar a agência e os quiosques de autoatendimento da orla até o final do ano.

Em Vila de Abrantes, a unidade bancária ficará no prédio da Prefeitura Avançada da orla. Enquanto que os quiosques ficarão em lugares estratégicos e/ ou próximos a pontos turísticos de cada localidade. Os projetos para implantação das novas unidades estão em fase de desenvolvimento e a documentação para regularização foi encaminhada aos órgãos competentes.

Também participaram da reunião o secretário do Governo, Francisco Franco, a assessora jurídica da Segov, Jaqueline Siqueira, e o gerente de Atendimento da Caixa, Paulo Maciel.

 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião define inauguração de agência da Caixa -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.