Sede da orla passa por reestruturação

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2014 12:01:16

A sede do Conselho Tutelar da Orla, situado em Arembepe, passa por obras de reestruturação. As intervenções, que irão proporcionar mais comodidade aos moradores, começaram na última terça-feira (28/01).

A estrutura passa por serviço de pintura, troca de telhado, colocação de forro, além da instalação de novos sistemas elétrico e hidráulico. A previsão é de que o prédio do Conselho seja entregue totalmente reformado no dia 07 de fevereiro.

Por conta das obras, o atendimento está suspenso e só será normalizado no dia 10 de fevereiro. Para tanto, o projeto Conselho Tutelar Itinerante retoma na próxima segunda-feira (03/02), oportunidade em que os conselheiros irão até a localidade de Catu de Abrantes.

O projeto Conselho Tutelar Itinerante segue para Vila de Abrantes, na terça-feira (04/02), em Areias, na quarta-feira (05/02), em Monte Gordo, na quinta (06/02), e em Barra do Pojuca, na sexta-feira (07/02).

O atendimento acontece na sede das associações de moradores das localidades, exceto em Barra do Pojuca, onde o Conselho Tutelar Itinerante será realizado no projeto Manguezal.

As obras na sede do Conselho Tutelar são realizadas pela Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) e da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos). 

 

Slideshow | 3 fotos

Sede da orla passa por reestruturação

Mais Notícias

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.