Sedap entrega sementes para produtores do Município

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2012 05:02:55

A Sedap (Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca) de Camaçari realiza, até a próxima sexta-feira (02/03), o cadastramento de agricultores interessados em receber sementes para o plantio. A primeira fase do cadastro beneficiará 80 famílias do Município.

O objetivo é transformar a vida de pequenos produtores do Município, com a oferta de instrumentos que colaborem com o crescimento de negócios e que consolidem os agricultores como profissionais da Agricultura Familiar do Município. Serão entregues sementes de hortaliças de 20 espécies, entre agrião, couve e beterraba. 

Para efetuar o cadastramento, os interessados devem ir até a sede da Sedap, localizada na Casa do Trabalho, com o DAP (Documento de Aptidão do Pronaf), carteira de identidade e CPF.

Serão beneficiados os produtores da Agricultura Familiar responsáveis pelo fornecimento de alimentos para as escolas municipais e os agricultores que integram a modalidade compra direta do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), do Ministério do Desenvolvimento Social.

Na segunda etapa, prevista para acontecer até junho deste ano, serão beneficiadas 70 famílias. Até o final deste ano, a Sedap fará ainda a entrega de cerca de 300 stands de feira livre para comerciantes do Município.

Foto:

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.