Sedap contempla 47 agricultores na 8ª compra do PAA

ASCOM
Publicado 14/11/2023 12:11:39

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), retoma as compras do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na próxima semana. A ação será realizada nos dias 20 e 21 de novembro, a partir das 7h30, no novo galpão da pasta, localizado na Estrada da Cascalheira (BA-531), na rua Tomázia Josefina Mesquita Montenegro.

Esta é a 8ª compra da proposta 2022/2024, com estimativa de 25 toneladas de produtos como abacate, banana da terra, inhame, hortaliças, limão, manga, quiabo, tomate, graviola e feijão andu. Dessa vez, serão beneficiados 47 agricultores de Arembepe, Itapecerica, Couro Dantas, Açu da Capivara, Mata de São João, Mucugê, Baratas, Coqueiro de Arembepe, Pau Brasil e Cordoaria.

Os produtos beneficiarão mais de 10 mil pessoas através das seguintes instituições: associações Paulo Tonucci (Apito), Comunitária de Desenvolvimento de Parafuso, de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Camaçari, de Pais e Mestres do Parque Florestal e Adjacências; Escola e Creche Comunitária Carmem Mirim; Instituto Comvida; além do Banco de Alimentos; e do Centro Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).

O novo galpão da Sedap está em fase de teste, com previsão de que seja inaugurado no início do mês de dezembro.

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us