Secult promove confraternização

Iwwa Agência
Publicado 08/11/2013 02:11:30

A Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria da Cultura), promove nesta sexta-feira (08/11) um evento para comemorar o sucesso do II Festival de Cultura e Arte de Camaçari. Destinada aos artistas locais que participaram do evento, a confraternização acontece no Teatro Alberto Martins, às 19h.

Na oportunidade, a Secult vai entregar certificados aos artistas, dentre eles, grupos de cultura popular, bandas, atores, dançarinos, poetas, artistas plásticos, artesãos da economia criativa. O evento contará ainda com as presenças dos profissionais que contribuíram para a realização do festival e será animado pelo cantor Adah Brito.

FESTIVAL

O II Festival de Cultura e Arte de Camaçari foi realizado no mês de outubro, na praça da Simpatia, e atraiu cerca de 25 mil pessoas durante seis dias. Considerada o ponto alto da festa, a Virada Cultural reuniu 15 mil pessoas.

Este ano, o festival descentralizou aas atividades para as localidades de Parafuso, Vila de Abrantes, Arembepe e Monte Gordo. Além da programação artística e cultural o evento contou com concurso gastronômico, oficinas e cursos.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura, executado pela Secult (Secretaria da Cultura) e pelo Conselho Municipal da Cultura, com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

Foto: Wendell Wagner

Secult faz confraternização no Teatro Alberto Martins -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.