Secult inscreve para o Prêmio Culturas Populares

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2009 02:07:13

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), inscreve até 28 de agosto para o Prêmio Culturas Populares 2009 – Edição Mestra Dona Izabel – Artesã Ceramista do Vale do Jequitinhonha, desenvolvido pelo Ministério da Cultura, através da Secretaria de Identidade e Diversidade Cultural.

As inscrições devem ser feitas na Secult, localizada na avenida Rio Camaçari, nº 33, em frente a praça dos 46. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e é realizado pelo Núcleo de Projetos da Secretaria.

É necessário apresentar RG, CPF e documentos específicos, estabelecidos de acordo com a atividade desenvolvida pela pessoa, comunidade ou grupo. Para saber a documentação os candidatos devem ligar para o telefone (71) 3621-1588. O prêmio está aberto para as diversas formas de manifestação cultural.

O objetivo é reconhecer e premiar a atuação de mestres, grupos e comunidades que incentivem a cultura popular por meio de ações exemplares, que contribuem para a continuidade das diferentes identidades culturais.

Serão premiados 195 candidatos, além da Mestra homenageada Dona Izabel Mendes da Cunha. Cada classificado recebe um prêmio de R$ 10 mil. Em caso de dúvida, os interessados podem acessar o edital do concurso através do site do Ministério da Cultura, www.cultura.gov.br.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us