Secult assina mais sete contratos do edital Cidade Cultural

ASCOM
Publicado 10/08/2022 04:08:46

Mais sete contratos do edital de credenciamento Cidade Cultural foram assinados pela Secretaria da Cultura (Secult) de Camaçari nesta quarta-feira (10/8), totalizando 154 apresentações contratadas, com o investimento de mais de R$ 591 mil, que possibilita que artistas e grupos artísticos realizem apresentações em equipamentos e eventos da prefeitura ou que representem a cultura do município em outras localidades.

Na oportunidade, foram contratadas seis bandas acima de três integrantes que comporão a grade de atrações dos eventos Alberto Ao Rock e 1º Cicloturismo da Costa de Camaçari. Também foi contratado um grupo teatral acima de três integrantes, que se apresentará no show de comédia Galera da +1!

Para a titular da Secult, Márcia Tude, esse é um momento importante para a cultura da cidade. “Estamos fazendo com que este recurso circule em torno da cultura local, em diferentes segmentos”, afirmou a gestora. Ela destacou, especialmente, a possibilidade da promoção do evento Alberto Ao Rock, através do edital, articulado e realizado pela pasta. “Retoma o movimento rock no município, que é historicamente forte”, concluiu.

O edital conta com credenciados nas modalidades de músico solo, dupla e trio; banda acima de três integrantes; grupo de cultura popular; fanfarras, orquestras e grupos percussivos; aulão de ritmos latinos e swing baiano; apresentações teatrais e de dança solo, dupla, trio e acima de três integrantes; e grafitagem.

Os contemplados podem ser convocados a realizar, no máximo, cinco apresentações, sempre que houver necessidade dos serviços, durante o período de 12 meses, a partir da data de publicação do resultado final, podendo este período ser prorrogado por mais seis meses.

O chamamento para assinatura dos contratos é feito seguindo todos os ritos processuais, considerando a pertinência entre a natureza da demanda e as modalidades, estilos e formação dos credenciados; logística e adequação da estrutura física; ordem de classificação, dentre outros critérios definidos em edital. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: contatoceasc@gmail.com, ou através do atendimento virtual no WhatsApp, pelo número (71) 99981-7918.

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us