Secretários visitam obras na orla

Iwwa Agência
Publicado 26/08/2011 12:08:08

Os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e da Administração, Ademar Delgado, acompanharam o andamento das obras na orla do Município. Acompanhados de técnicos da Prefeitura de Camaçari, eles passaram pelas localidades de Jauá Arembepe, na quinta-feira (25/08).

Os secretários avaliaram os detalhes finais do projeto da implantação do estacionamento de Jauá. De lá, seguiram para acompanhar o andamento das obras da 2ª etapa da revitalização de Arembepe, iniciadas no dia 20 de julho.

Na avenida principal de Arembepe, os secretários conversaram com 20 operários que trabalham na construção do deck. O equipamento liga a praça Antônio Santa Rita, na entrada da localidade, ao acesso à rua Caraúna. A obra, que está na fase da fundação, conta com cerca de um quilômetro de extensão.

Na praça das Amendoeiras as intervenções estão na fase inicial da obra. Trinta homens trabalham na realização da drenagem pluvial, colocação da tubulação para o sistema de esgotamento sanitário, terraplanagem e na alvenaria de contenção.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, o objetivo é deixar tudo pronto para o sistema de esgotamento sanitário entrar em operação e evitar que a praça tenha que ser danificada posteriormente.

A comerciante Edeli de Souza, mais conhecida como Coló, aproveitou a oportunidade para conversar com o secretário da Administração, Ademar Delgado. Satisfeita com o projeto de revitalização de Arembepe, ela acredita que as intervenções vão beneficiar moradores, comerciantes e turistas, “contribuindo para o aumento do movimento de pessoas na localidade”, disse.

O secretário Ademar Delgado declarou que “o governo trabalha para melhorar cada vez mais a vida dos moradores do Município”.

Slideshow | 4 fotos

Secretários visitam obras na orla

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.