Secretários presentes na posse

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2011 02:05:41

Nesta sexta-feira (06/05), secretários da Prefeitura de Camaçari prestigiaram a posse do novo comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Alfredo Braga de Castro, substituto do coronel Nilton Régis Mascarenhas, que esteve à frente da corporação por dois anos e oito meses. A posse foi comandada pelo governador Jaques Wagner, na Vila Militar do Bonfim, nos Dendezeiros, em Salvador.

Coronel Castro comandou o 12º Batalhão da PM de Camaçari por duas vezes e realizou um importante trabalho na sede do Município com ações que envolveram a polícia e a comunidade. Atualmente, comandava a Coordenadoria de Missões Especiais (CME).

A passagem de comando teve início às 8h30, com a execução do hino da corporação, Força Invicta. Em seguida, foi realizada a leitura do Diário Oficial do Estado, do último dia 2, com a publicação da nomeação de Alfredo Castro como comandante-geral da PM.

Na ocasião, o novo comandante-geral agradeceu ao governador a confiança por nomeá-lo ao cargo mais alto da PM. “Sinto-me revigorado e obrigado a renovar os votos que fiz há 31 anos, quando ingressei na corporação.

Dentre as ações a serem desenvolvidas pelo novo comandante estão a ampliação da qualificação dos profissionais, a modernização dos equipamentos, valorização dos policiais e a integração das unidades da PM.

Estiveram presentes na solenidade, os secretários da Administração, Ademar Delgado, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, do Desenvolvimento Urbano, José Cupertino, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento do Turismo, Waldy Freitas, e dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, além do procurador do Município, José Orlando, e da diretora do Hospital Geral de Camaçari, Dorilda Vasconcelos.

Slideshow | 5 fotos

Secretários presentes na posse

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.