Secretário representa país em evento

Iwwa Agência
Publicado 27/12/2012 03:12:55

O secretário municipal do Desenvolvimento do Turismo, Ivanildo Antonio se sentiu honrado em representar o Brasil e, principalmente, Camaçari durante o Festival Internacional de Cultura de Guimarães. O evento aconteceu entre os dias 13 e 23 de dezembro, em Portugal.

Poeta, diretor teatral e cineasta, Ivanildo Antonio representou o país na área de artes cênicas com duas obras autorais, o projeto Teatro da Solidão Solidária e a peça A canção dos condenados, esta última com a participação do ator camaçariense, Wervesson Zuryel.

Para dar realidade à peça, a dupla passou dois dias pelas ruas da cidade de Guimarães como mendigos até serem “detidos” e passaram mais oito dias presos em uma jaula.  A performance é uma intervenção urbana.

Durante o evento, o secretário dialogou com intelectuais e artistas de diversos países e os convidou para conhecer Camaçari. Para Ivanildo Antonio, a participação no festival “cria uma oportunidade para produtores que participaram do festival tenham interesse em outros artistas do Município”.

Os músicos Ivan Lins, Chico César e Tom Zé, além do cineasta Valter Sales, também representaram o Brasil no festival que é considerado o mais importante desse segmento na Europa.

 

 

Foto: Arquivo

Ivanildo Antonio participou de festival em Portugal -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.