Secretário representa país em evento

Iwwa Agência
Publicado 27/12/2012 03:12:55

O secretário municipal do Desenvolvimento do Turismo, Ivanildo Antonio se sentiu honrado em representar o Brasil e, principalmente, Camaçari durante o Festival Internacional de Cultura de Guimarães. O evento aconteceu entre os dias 13 e 23 de dezembro, em Portugal.

Poeta, diretor teatral e cineasta, Ivanildo Antonio representou o país na área de artes cênicas com duas obras autorais, o projeto Teatro da Solidão Solidária e a peça A canção dos condenados, esta última com a participação do ator camaçariense, Wervesson Zuryel.

Para dar realidade à peça, a dupla passou dois dias pelas ruas da cidade de Guimarães como mendigos até serem “detidos” e passaram mais oito dias presos em uma jaula.  A performance é uma intervenção urbana.

Durante o evento, o secretário dialogou com intelectuais e artistas de diversos países e os convidou para conhecer Camaçari. Para Ivanildo Antonio, a participação no festival “cria uma oportunidade para produtores que participaram do festival tenham interesse em outros artistas do Município”.

Os músicos Ivan Lins, Chico César e Tom Zé, além do cineasta Valter Sales, também representaram o Brasil no festival que é considerado o mais importante desse segmento na Europa.

 

 

Foto: Arquivo

Ivanildo Antonio participou de festival em Portugal -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.