Secretário recebe medalha

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2012 04:12:46

O secretário do Governo, Francisco Franco, foi condecorado com a Medalha Desembargador Montenegro, concedida pela Câmara Municipal de Camaçari. A medalha, uma homenagem em reconhecimento aos cidadãos que se destacaram nas áreas de arte, cultura e educação, foi entregue nesta quarta-feira (12/12), durante sessão especial para entrega de honrarias.

Emocionado, o secretário agradeceu à homenagem feita através da indicação do vereador Dilson Magalhães (PSC), a servidores da Segov (Secretaria do Governo) e ao prefeito Luiz Caetano, “que me deu a oportunidade de trabalhar na administração municipal e contribuir para o desenvolvimento da cidade”.

Representante da classe artística, o músico e educador da Cidade do Saber, Eric Mazzone, também foi um dos homenageados na sessão especial. A Medalha Desembargador Montenegro foi entregue pelo vereador José Marcelino (PT) em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo músico na área de artes e cultura no Município.

Bastante surpreso e feliz, Eric Mazzone agradeceu a condecoração, “que valoriza a classe artística do Município e eleva a música como agente transformador da sociedade”, disse.        

No total, foram concedidas 22 honrarias entre as medalhas Desembargador Montenegro e Marquês de Abrantes. Esta última, destinada às pessoas que se destacaram na prestação de relevantes serviços ao Município. Os homenageados foram indicados pelos vereadores.

HOMENAGEADO

Natural de Salvador, o secretário Francisco Franco está há 30 anos em Camaçari e tem um extenso currículo de trabalho na administração municipal. Em 2005, assumiu o cargo de coordenador de Trânsito e Transporte da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos). 

Dois anos depois, assumiu a recém criada STT (Superintendência de Trânsito e Transportes). Em 2009, Francisco Franco foi nomeado secretário do Governo, cargo que exerce até hoje.      

HONRARIAS E HOMENAGEADOS

Medalha Marquês de Abrantes

1. Adailton de Almeida

2. Adelaide Andrade

3. Antonio de Pádua

4. Dirlei Berto Lima

5. Jany Silva

6. Manoel Raimundo

7. Manuel Ferreira Gomes

8. Moises de França

9. Ney de Souza Cacim

10. Ranulfo dos Santos

11. Soldado Marcos Luis

Medalha Desembargador Montenegro

1. Adriano Reis

2. Antonio Marcos dos Reis

3. Antonio Mateus Soares

4. Carmem Lúcia Silva Santos

6. Eliene Ferreira de Souza

6. Eric Mazzone

7. Ezinalva Campos Castro

8. Francisco Franco

9. Luiz da Anunciação

10. Marrone Lima Correia

11. Raquel Maria dos Santos

Slideshow | 5 fotos

Secretário recebe medalha

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.