Secretário recebe Honoris Causa

Iwwa Agência
Publicado 19/08/2010 03:08:22

O secretário Municipal Extraordinário das Relações Internacionais, Ivanildo Antônio, recebeu da Fundação Americana Luiz Ademir (Flamir), o prêmio internacional Doctor Honoris Causa.

O título é um reconhecimento à contribuição dos projetos desenvolvidos por Ivanildo Antônio nas áreas da cultura, educação e direitos humanos.

O secretário, que também é ator, poeta, dramaturgo, compositor e diretor de teatro, recebeu a homenagem das mãos do presidente da Flamir, Luiz Ademir Souza, quarta-feira (19/08), no gabinete do prefeito Luiz Caetano. “Fico orgulhoso em receber a honraria e divido essa felicidade com o prefeito, que tanto incentivou o meu trabalho”, disse.

Em 25 anos de trajetória artística, o secretário alcançou reconhecimento nacional e internacional, com espetáculos em vários países.

Um dos grandes projetos de Ivanildo é o Teatro da Solidão Solidária, técnica de formação de atores que convida a sociedade para reflexão de como vivem os moradores de rua.

O Projeto aos Olhos do Mundo é um outro de grande relevância social.

“Através desta iniciativa, os artistas do Município têm a oportunidade de expor os trabalhos em diversos lugares do mundo”, explica.

 

NOVOS PROJETOS

 

Em novembro deste ano o secretário publica o sexto livro de poesias, denominado Trilha – 25 anos de poesia.

Além disso, em maio de 2011 está previsto o lançamento de um CD autoral inédito, com a participação de músicos do Município e de vários estados do Brasil.

“Agradeço a população de Camaçari pela oportunidade e confiança que me concederam e espero continuar realizando bons trabalhos junto a todos”, finaliza o secretário.

Recentemente ele foi convidado para ser diretor executivo e curador do Festival Internacional de Arte e Cultura, realizado anualmente em Barcelona, na Espanha.

Foto: Adeilson Carvalho

Ivanildo tem projetos reconhecidos fora do país -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us