Secretário quer diversificar rotas turísticas

Iwwa Agência
Publicado 04/01/2013 04:01:08

Criar projetos e buscar recursos junto ao governo federal para destacar ainda mais Camaçari como um polo de atração turística. Esta será a prioridade do secretário do Desenvolvimento do Turismo, José Cupertino. “Ainda este mês pretendo ir à Brasília em busca de orçamento para projetos que possam ser utilizados no Município”, destacou Cupertino.

Por já ter assumido a pasta do Turismo entre os anos de 2006 e 2008, o secretário, que é formado em Direito e tem pós-graduado em Turismo e Comunicação, iniciou o levantamento dos projetos existentes para que possam ser reavaliados e adequados à realidade atual do Município.

Um dos idealizadores dos projetos de revitalização da orla e do Caminho dos 7 Paraísos, José Cupertino pretende desenvolver um projeto que contemple a localidade de Parafuso e outro que crie uma rota de turismo ecológico e de aventura no Município. Ele informou ainda que após a composição da equipe irá criar um plano de trabalho para apresentar ao prefeito Ademar Delgado.

Morador de Camaçari há 25 anos, José Cupertino, 62 anos, também foi secretário do Desenvolvimento Urbano em Camaçari, de 2008 a 2012, do Governo por duas vezes, entre 1989 e 1992 e 1996 e 2000 e da Articulação, Projetos e Programas entre 2003 e 2004. Ele ainda passou pelo poder Legislativo municipal, ao ser eleito vereador por quatro vezes consecutivas. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

José Cupertino assume a Setur pela segunda vez -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.