Secretário promete gestão participativa

Iwwa Agência
Publicado 02/01/2013 06:01:48

Auxiliar a gestão municipal e fazer a articulação com as Secretarias, a população e vereadores. Essas serão as funções e objetivos do novo secretário do Governo, Sérgio Paiva. O titular da pasta foi empossado pelo prefeito Ademar Delgado, na manhã desta quarta-feira (02/01), em cerimônia realizada no auditório da Segov (Secretaria do Governo).

Formado em Direito pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), com especialidade na área trabalhista, Sérgio Paiva pretende realizar uma gestão participativa e eficiente. 

Além de manter a articulação com as Secretarias, o novo gestor será responsável pela elaboração de registros, publicações de contratos, convênios, documentos oficiais e publicações legais.

O novo gestor da Segov ressaltou ainda que um dos objetivos que terá à frente da pasta é “fazer com que os dos projetos sejam executados no tempo previsto”.

Com 50 anos, o secretário Sérgio Paiva assume a Secretaria do Governo pela segunda vez. A primeira foi entre os anos de 1986 e 1988, no primeiro mandato do prefeito Luiz Caetano. Ele trabalhou ainda como assessor jurídico da Limpec de 1993 a 1995.

Além do serviço público, Sérgio Paiva atua na área privada com um escritório de advocacia que possui em Camaçari há 25 anos. Ele assumiu ainda a presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Camaçari, entre os anos de 2007 e 2009, e foi Conselheiro Estadual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de 2010 a 2012. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Sérgio Paiva assume a Segov pela segunda vez -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.