Secretário promete gestão participativa

Iwwa Agência
Publicado 02/01/2013 06:01:48

Auxiliar a gestão municipal e fazer a articulação com as Secretarias, a população e vereadores. Essas serão as funções e objetivos do novo secretário do Governo, Sérgio Paiva. O titular da pasta foi empossado pelo prefeito Ademar Delgado, na manhã desta quarta-feira (02/01), em cerimônia realizada no auditório da Segov (Secretaria do Governo).

Formado em Direito pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), com especialidade na área trabalhista, Sérgio Paiva pretende realizar uma gestão participativa e eficiente. 

Além de manter a articulação com as Secretarias, o novo gestor será responsável pela elaboração de registros, publicações de contratos, convênios, documentos oficiais e publicações legais.

O novo gestor da Segov ressaltou ainda que um dos objetivos que terá à frente da pasta é “fazer com que os dos projetos sejam executados no tempo previsto”.

Com 50 anos, o secretário Sérgio Paiva assume a Secretaria do Governo pela segunda vez. A primeira foi entre os anos de 1986 e 1988, no primeiro mandato do prefeito Luiz Caetano. Ele trabalhou ainda como assessor jurídico da Limpec de 1993 a 1995.

Além do serviço público, Sérgio Paiva atua na área privada com um escritório de advocacia que possui em Camaçari há 25 anos. Ele assumiu ainda a presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Camaçari, entre os anos de 2007 e 2009, e foi Conselheiro Estadual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de 2010 a 2012. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Sérgio Paiva assume a Segov pela segunda vez -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.