Secretário faz balanço da pasta

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2011 10:11:12

O secretário municipal da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, fará um balanço das ações desenvolvidas no Município ao longo dos seis meses de criação da pasta. A apresentação dos trabalhos acontece nesta terça-feira (29), às 16h, em sessão na Câmara de Vereadores de Camaçari.  

A secretaria tem priorizado a inclusão social da população de Camaçari, sobretudo das mais carentes. Os projetos e programas desenvolvidos no Município contam o apoio dos ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e do Trabalho e Emprego (MTE), além da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e do Plano Governamental Camaçari sem Miséria, que garante direitos sociais e a chance de emprego à população em situação de extrema pobreza por meio de ações produtivas, além de moradia, saúde, educação e qualificação profissional.  

Carlos Silveira foi empossado pelo prefeito Luiz Caetano no dia 30 de maio deste ano, quando também tomaram posse os secretários do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Cléber Alves, das Relações Institucionais, Ademar Lopes, e os subsecretários do Governo, Ivanildo Antônio, e de Relações Institucionais, Antônio Ferreira Neto, conhecido como Antônio do Cotran. 

Foto: Nelinho Oliveira

Secretário foi empossado no dia 30 de maio deste ano -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.