Secretário entre os 100 melhores do país

Iwwa Agência
Publicado 02/06/2014 04:06:49

Camaçari é mais uma vez reconhecida em esfera nacional e o destaque agora está relacionado à educação do Município. O titular da pasta, Luiz Valter de Lima, está entre os 100 melhores gestores de educação do país, escolhido através da Pesquisa Nacional de Utilidade Pública realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação).

A entrega do certificado aconteceu na última sexta-feira (30/05) em cerimônia realizada em Recife. O secretário Luiz Valter de Lima foi premiado na categoria Satisfação e Aprovação. O gestor atribuiu à presença dele dentre os 100 melhores secretários a contribuição nas políticas públicas educacionais desenvolvidas em parceria com órgãos estaduais e federais.

Dentre os fatores que levaram Camaçari a ficar entre as 100 cidades premiadas estão a transparência na gestão, focada no incentivo à educação e a influência externa do secretário Luiz Valter, esta última faz referência aos trabalhos desempenhados por ele como presidente, por duas vezes, da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e presidente do órgão na instância Regional Nordeste.

Além de ser gestor da Seduc (Secretaria de Educação), cargo que ocupa há 9 anos e 5 meses, o secretário Luiz Valter de Lima é o diretor de Financias da Diretoria Executiva Nacional da Undime. 

Foto: Agnaldo Silva

Secretário da Educação, Luiz Valter de Lima -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.