Secretário do Governo visita obras

Iwwa Agência
Publicado 13/09/2012 04:09:31

O secretário do Governo, Francisco Franco, realizou na manhã desta quinta-feira (13/09) uma visita ao Centro Comercial de Camaçari. Na ocasião, ele inspecionou as obras do projeto de revitalização do espaço e conversou com alguns comerciantes.

Na avaliação do secretário, a obra é muito importante e beneficia diretamente milhares de pessoas que circulam diariamente pelo espaço. Ele ainda observou que a relocação dos ambulantes que atuavam no corredor de acesso ao Centro Comercial também surtiu efeito positivo.

A dona de casa Joelma de Andrade concorda com o secretário e comentou que com a relocação dos ambulantes ficou muito mais fácil e tranquilo transitar no Centro Comercial. “Agora está uma maravilha”, disse a moradora do distrito de Monte Gordo.

Para o comerciante José Alves, mais conhecido como baixinho do coentro, a Feira esta de cara nova e com a inauguração do módulo policial, “ficará melhor ainda”, ressaltou, ao parabenizar a administração municipal pela obra de revitalização.

A OBRA

O Centro Comercial de Camaçari é administrado pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e a obra de revitalização é executada pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura). Esta semana foi concluída a construção do módulo policial e o serviço de melhoria dos gradis da área de descarga do setor de hortifruti.

Atualmente, as equipes atuam em diversas frentes de trabalho e de acordo com a Seinfra a previsão é de que em uma semana as intervenções de requalificação dos banheiros masculino e feminino, localizados próximos à área de peixaria e açougue, sejam finalizadas.

No prazo de 15 dias será concluído também o processo de implantação do revestimento da fachada dos boxes da área de açougue e peixaria e o revestimento dos boxes das praças centrais, situadas no primeiro andar do Centro Comercial.

Atualmente, também estão sendo executados serviços de pintura da área externa do Centro Comercial e dos arcos de acesso ao local, além da melhoria dos gradis do Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador).

O projeto de modernização do Centro Comercial incluiu ainda o serviço de polimento do piso de alta resistência nos corredores dos setores de açougue, peixaria e parte da praça de alimentação, totalizando 790 metros de intervenção. 

 

Slideshow | 4 fotos

Secretário do Governo visita obras

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.