Secretário da Secad faz palestra sobre gestão

Iwwa Agência
Publicado 16/10/2009 04:10:14

Camaçari participou nesta sexta-feira (16/10) do Fomenta – Encontro de Oportunidades para Micros e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais, evento que faz parte da Feira do Empreendedor, em Salvador.

O Município esteve representado pelo secretário de Administração (Secad), Ademar Delgado, que mostrou porque a cidade é considerada uma terra de oportunidades.

O secretário falou das adequações de editais de licitação às normas da Lei Complementar 123/06, a edição da Lei Municipal 803/2007 que regulamentou a subcontratação compulsória de até 30% do contrato junto a Micro e Pequenas Empresas e a participação exclusiva em licitações de até R$80 mil.

Na palestra, também foi citada as características do Município, do potencial turístico às ações no fomento ao empreendedorismo, como o espaço Casa do trabalho, que reúne diversas entidades em um só espaço, como a Associação Comercial e a Junta Comecial do Estado (Juceb).

A criação do Portal de Compras (www.compras.camacari.ba.gov.br), bem como o Sistema de Informações Geográfica de Camaçari (SIG), que facilita o acesso às informações sobre a viabilidade de implantação de empreendimentos residenciais, comerciais ou industriais, também esteve na pauta do secretário.

De acordo com Ademar Delgado, participar de eventos como a Feira do Empreendedor garante não só a troca de experiências, mas divulga as ações positivas realizadas pelo Município.

A Feira de Empreendedorismo de Salvador vai até domingo (18/10). O evento começou na quinta-feira (15/10) e é realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. A feira traz o tema Conhecimento, inovação e oportunidades de negócios.

Foto: Nelinho Oliveira

Ademar Delgado participou da feira em Salvador -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.