Secretarias debatem políticas para a juventude

Iwwa Agência
Publicado 05/08/2009 05:08:55

A segunda edição do Seminário da Intersetorialidade, realizado na manhã desta quarta-feira (05/08), na Cidade do Saber, colocou em discussão as políticas públicas para a juventude a serem adotadas pela Prefeitura de Camaçari.

A iniciativa é do Núcleo de Estudos e Planejamento da Segov (Secretaria de Governo).

Aberto no dia 28 de julho, com a participação do prefeito Luiz Caetano, o seminário tem nova edição confirmada para o mesmo local, as 9h da próxima terça-feira (11/08). A meta é a garantia de um esforço concentrado de todos os organismos públicos municipais, de forma que as iniciativas do governo sejam fruto de ações articuladas capazes de potencializar a administração e gerar mais benefícios para a sociedade.

Nas discussões da manhã de hoje, os secretários, coordenadores e técnicos das secretarias avaliaram a situação dos jovens em Camaçari, analisaram as condições sociais e apresentaram propostas para a formação de políticas públicas que possam efetivamente assegurar perspectivas de um futuro promissor para a juventude no Município.

O debate sobre os jovens será mantido no tema da próxima edição, para quando está prevista a apresentação de propostas concretas.

O chefe do Núcleo de Estudos e Planejamento da Segov, Gerson Oliveira, salientou a importância da participação de todas as secretarias e seus titulares, por ser a intersetorialidade fundamental para o sucesso do planejamento estratégico de Camaçari.

Foto: Carol Garcia

Projeto de intersetorialidade é coordenado por Gerson Oliveira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us