Jailce Andrade*
Amigos,
Hoje (26/05) morreu não apenas um delegado, mas sim um exemplo de cidadão, um jovem visionário que empunhava como bandeira, a integração das polícias e as atividades sociais que o aproximavam da comunidade.
Este homem defendia e trabalhava junto com o poder público local por políticas sociais voltadas para população mais vulnerável à violência.
Parceiro do Pronasci em várias atividades, participante ativo das reuniões do Território da Paz, se tornou um companheiro da comunidade dos PHOC´s.
Homem simples, de vida pacata, que alimentava o sonho de uma sociedade mais justa e menos desigual. Morreu defendendo o que acreditava e combatendo com bravura, a violência e o tráfico de drogas.
No último dia 24/05 participamos da gravação de um programa na TV Câmara, onde comentou o trabalho que vinha desenvolvendo no combate às drogas, principalmente do craque, que se referia como o grande mal da juventude. Determinado a vencer esta guerra, nos intervalos das gravações articulava ações integradas com Corenel Ivanildo e Major Piton.
Com encantamento observava a sua bravura e pensava com meus botões: que homem corajoso, se houvesse mais homens como este certamente viveríamos em um mundo melhor.
Pois é! Digo com o coração em pedaços, que ceifaram a vida de um homem corajoso, mais não ceifaram seus sonhos, pois a sua bandeira e seus exemplos serão seguidos por todos nós que o conhecia e o admirava.
Vai com Deus amigo… ficaremos aqui sonhando e lutando por dias melhores por seu filho…por nossos filhos.

Gestora também é responsável pelo Pronasci em Camaçari -