Secretária Jailce Andrade lembra do trabalho de Clayton Leão

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2010 02:05:28

Jailce Andrade*

Amigos,

Hoje (26/05) morreu não apenas um delegado, mas sim um exemplo de cidadão, um jovem visionário que empunhava como bandeira, a integração das polícias e as atividades sociais que o aproximavam da comunidade.

Este homem defendia e trabalhava junto com o poder público local por políticas sociais voltadas para população mais vulnerável à violência.

Parceiro do Pronasci em várias atividades, participante ativo das reuniões do Território da Paz, se tornou um companheiro da comunidade dos PHOC´s.

Homem simples, de vida pacata, que alimentava o sonho de uma sociedade mais justa e menos desigual. Morreu defendendo o que acreditava e combatendo com bravura, a violência e o tráfico de drogas.

No último dia 24/05 participamos da gravação de um programa na TV Câmara, onde comentou o trabalho que vinha desenvolvendo no combate às drogas, principalmente do craque, que se referia como o grande mal da juventude. Determinado a vencer esta guerra, nos intervalos das gravações articulava ações integradas com Corenel Ivanildo e Major Piton.

Com encantamento observava a sua bravura e pensava com meus botões: que homem corajoso, se houvesse mais homens como este certamente viveríamos em um mundo melhor.

Pois é! Digo com o coração em pedaços, que ceifaram a vida de um homem corajoso, mais não ceifaram seus sonhos, pois a sua bandeira e seus exemplos serão seguidos por todos nós que o conhecia e o admirava.

Vai com Deus amigo… ficaremos aqui sonhando e lutando por dias melhores por seu filho…por nossos filhos.

Foto: Carol Garcia

Gestora também é responsável pelo Pronasci em Camaçari -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us