Secretaria discute com servidores demandas das unidades

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2017 04:06:08

Preocupada em oferecer um serviço de saúde cada vez mais qualificado para a população, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Saúde, tem feito questão de ouvir os profissionais de saúde responsáveis por Unidades Básicas de Saúde (UBS) e da Saúde da Família (USF), que integram o Departamento de Atenção Básica.

Com a ação, a gestão pode compreender de forma mais detalhada as necessidades de cada unidade de saúde e desenvolver ações e projetos que supram as demandas dos postos e possibilitem um melhor atendimento aos pacientes. Para otimizar os resultados dos encontros, as reuniões têm ocorrido com os gerentes por região de atuação, uma vez que o município conta com 41 unidades, entre UBS’s e USF’s, que foram divididas em oito regiões.

Na última quarta-feira, (29), o secretário da Saúde, Elias Natan, juntamente com a diretora do Departamento de Atenção Básica, Mary Nadja, se reuniram com as gerentes das unidades de saúde do Parque Florestal, Gravatá, Ficam e Santo Antônio.

A Atenção Básica é a porta de entrada para todos os serviços de saúde pública, por essa razão tem sido priorizada nesse processo de diálogo e levantamento das necessidades junto às unidades. A intenção é deixar os postos e equipes prontos para receber a população e prestar um atendimento humanizado.

Foto: Reprodução

Reunião com gerentes de saúde -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.