Secretaria amplia quadro de profissionais

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2014 02:03:50

A Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo) investe cada vez mais nos serviços ofertados à população. Para tanto, recentemente ampliou o corpo técnico com a convocação de um turismólogo e um técnico em turismo, ambos aprovados no concurso público de 2010.

Os dois profissionais começaram a atuar no Posto de Informações Turísticas, localizado em Arembepe, desde fevereiro. Os profissionais desenvolvem ações que vão além do atendimento ao turista, uma vez que eles se juntaram à equipe da Setur no trabalho de pesquisa sobre as demandas turísticas na orla do Município para conhecer ainda mais o perfil dos visitantes.

Com a chegada dos novos profissionais a Secretaria vive um novo momento no que diz respeito ao quadro de pessoal efetivo e de carreira. Com as novas contratações, a Setur conta com três técnicos em turismo e cinco turismólogos. A previsão é de que, ainda este ano, cheguem mais dois profissionais. 

O secretário d do Desenvolvimento do Turismo, José Cupertino, compreende que com a chegada dos novos profissionais vai melhorar ainda mais os serviços prestados ao turista. “A ideia é transformar os postos de informações em verdadeiras bases avançadas da Setur, de forma a descentralizar o atendimento”, destaca. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Posto de Informações turísticas de Arembepe -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.