Secad recolhe bens públicos

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2012 01:12:21

A Prefeitura, através da Secad (Secretaria da Administração), tem dado seguimento aos procedimentos legais de encerramento de gestão referente ao período de 2009 a 2012, especialmente no que diz respeito às providências necessárias para os ajustes dos contratos firmados entre o poder executivo e empresas privadas.

Desta forma, todos os servidores públicos do executivo que estiverem em posse de bens públicos, a exemplo de veículos, aparelhos celulares, modems, chips, notebooks e netbooks devem devolver os equipamentos à administração pública.

O prazo para a devolução dos veículos é até às 17h da quarta-feira (26/12). A entrega deve ser feita à Coordenação Administrativa da Secad.  

Os equipamentos eletrônicos serão recolhidos até às 17h de sexta-feira (28/12). Os celulares e modems de acesso à internet devem ser entregues com os respectivos chips, para Coordenação de Gestão de Contratos da Secad. No caso dos notebooks e netbooks, a entrega deve ser feita à Coordenação Central de Tecnologia da Informação.

De acordo com a Secad, a não devolução dos bens no prazo determinado pode resultar na aplicação de sanções previstas no Termo de Responsabilidade, documento assinado pelo servidor no momento do recebimento do bem público.

Foto: Wendell Wagner

Bens públicos devem ser entregues na Secad -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.