Secad racionaliza sistema de vigilância patrimonial

Iwwa Agência
Publicado 10/11/2009 02:11:40

Sem ampliar o quadro de pessoal e economizando combustível, a Secretaria de Administração (Secad) tem conseguido otimizar recursos reduzindo custos e proporcionando melhor qualidade nos serviços de vigilância patrimonial.

Uma das ações é a contratação de uma empresa de segurança através de licitação pública para fiscalizar o patrimônio público. O trabalho começou no início deste mês e hoje existem 31 bens sendo fiscalizados, inclusive os postos de atendimento (PAs) de Monte Gordo, Vila de Abrantes, Arembepe, Gleba B, Nova Aliança e o Centro de Controle de Zoonose ( CCZ).

Dando continuidade ao trabalho, a empresa fiscaliza as escolas Parque Verde, Virgínia Reis Tude, Alberto Brandão, Caic, Yolanda Pires, Maclina Maria da Glória, Barra de Pojuca, Darcy Mamede, Horto Florestal, Cemitério da Gleba H, Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes e os postos de saúde da família (PSFs) de Catú de Abrantes, Cajazeiras de Abrantes e Monte Gordo.

De acordo com o secretário Ademar Delgado, é importante o apoio da comunidade, que pode ajudar na fiscalização do patrimônio e no combate à depreciação. “A população e os servidores devem cuidar do equipamento que lhes pertence”.

Segundo o secretário, qualquer anormalidade deve ser comunicada a Secad, que acionará imediatamente a empresa.

Foto: Nelinho Oliveira

Serviço já garante a integridade de 15 unidades municipais -

Mais Notícias

Mais 5 candidatos se classificam nas apurações do A Voz Kids

Mais 5 candidatos se classificam nas apurações do A Voz Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us