Secad oferece curso à distância

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2012 03:04:25

Segue até o dia 08 de maio, o prazo de inscrições para o Curso à Distância de Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos – Lei 8.660/93 – Pregão e Registro de Preço. Destinada aos servidores públicos de Camaçari, a capacitação integra o Programa de Educação Continuada da Secad (Secretaria da Administração) do Município.

Resultado da parceria entre a Secad e o Enap (Escola Nacional de Administração Pública), o curso começa no dia 12 de junho e segue até o dia 09 de julho. Inicialmente, serão beneficiados 100 servidores.

De acordo com o secretário da Administração, Camilo Pinto, é importante dotar o servidor de novos conhecimentos, pois possibilita um melhor desenvolvimento das atividades.

A inscrição pode ser feita através do Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), através do formulário inserido no banner de divulgação do curso. Posteriormente, será divulgada a lista dos selecionados.

No decorrer do ano, a Secad ainda irá ofertar cursos de Atendimento ao Cidadão, Ética e Serviço Público, Gestão de Convênios e Contratos de Repasse para Convenentes, Gestão Estratégica de Pessoas e Plano de Carreira e Orçamento Público: Elaboração e Execução.

Este ano, de acordo com a Gerência de Carreira e Desenvolvimento de Pessoa da Secad, 520 servidores municipais devem ser beneficiados com cursos promovidos pela Prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-5775.

Foto: Divulgação

Inscrição para o curso é feita no portal da Prefeitura -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.