Secad lança Banco de Talentos

Iwwa Agência
Publicado 02/05/2012 12:05:40

Com o objetivo de fazer o levantamento e mapeamento das habilidades dos servidores públicos da Prefeitura de Camaçari, a Secad (Secretaria Municipal da Administração), lançou, nesta quarta-feira (02/05), o Banco de Talentos.

A nova ferramenta, disponibilizada no Portal do Servidor, permite que os servidores municipais cadastrem o currículo com as experiências, formações acadêmicas e técnicas, além de informações sobre as áreas que almejam atuar. Os servidores podem acessar o Banco de Talentos através do endereço eletrônico (http://servidor.camacari.ba.gov.br/).

De acordo com o secretário da Administração, Camilo Pinto, a iniciativa melhora o sistema de gestão de pessoas e ainda possibilita a realocação, quando necessária, dos funcionários. “Com estas informações será possível designar os servidores para atividades que eles tenham mais conhecimento”, explicou.

Para ter acesso ao formulário, o servidor deve preencher o campo de matrícula e senha, disponível no canto superior esquerdo do Portal do Servidor, e, em seguida, escolher a opção Banco de Talentos.

Foto: Divulgação

O Banco de Talentos funciona no Portal do Servidor -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.