Secad convoca para validar dados de endereço

Iwwa Agência
Publicado 09/06/2017 08:06:20

No intuito de validar os dados de endereço dos servidores efetivos, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração (Secad), comunica que todos os servidores deverão, obrigatoriamente, atualizar e atestar o endereço de residência até o dia 20 de junho.

Para tanto, será necessário o preenchimento da declaração de residência – o modelo encontra-se na Coordenadoria Administrativa (CAD) de cada secretaria – acompanhado com o comprovante de endereço que, somente podem ser de água, energia ou telefone fixo, no nome do servidor ou, se não possuir residência própria, apresentar o contrato de locação e/ou declaração de parentes e/ou amigos em que o mesmo esteja residindo e que atestem a condição. A CAD, por sua vez, tem até o dia 26 de junho para encaminhar a documentação solicitada dos servidores à Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

A Secad ressalta que o não cumprimento da solicitação implicará na suspensão do auxilio transporte na folha do mês de julho, para os servidores que não efetivaram o processo no prazo determinado.

Foto: Arquivo

Os servidores têm até o dia 20 de junho para fazer a atualização -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.