Secad convoca mais 51 agentes de endemias

Iwwa Agência
Publicado 10/09/2009 02:09:59

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração (Secad), convoca os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público 001/2007, para o cargo de agente de combate a endemias. A lista está na seção Editais do site da Prefeitura.

Os 51 convocados devem apresentar documentação no período de 21 a 25 de setembro, das 9h às 12h das 13h às 16h, na Travessa Dois de Maio nº. 29 Centro, ao lado da Clínica SEMED.

Serão exigidos documentos originais e cópias das carteiras de identidade, trabalho, diploma de conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função. Só tem validade o documento expedido por instituição autorizada pela Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo MEC, e devidamente registrado.

Também deverão apresentar comprovante de escolaridade, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista (sexo masculino), Pis/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3 x 4, certidão de nascimento de filhos (menores de 14 anos) e comprovante de residência.

Conforme consta no Edital de Abertura do Concurso Público, esta etapa é de caráter eliminatório.

O Concurso Público de Camaçari foi realizado por 34.180 pessoas. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Foto:

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us