Secad antecipa festa e salário deste mês

Iwwa Agência
Publicado 25/10/2011 12:10:30

O salário do servidor da Prefeitura de Camaçari será pago nesta quinta-feira (27/10), dia em que será realizada a festa de confraternização do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A medida foi anunciada nesta terça-feira (25/10), pelo secretário da Administração, Camilo Pinto.

A intenção da Prefeitura é motivar ainda mais os servidores, “pessoas que contribuem com o andamento dos trabalhos na Prefeitura, além de serem um dos responsáveis pelas grandes vitórias e conquistas desse governo”, ressaltou o secretário.

Além de antecipar o salário dos servidores, a Prefeitura programou uma festa no dia 27 para oferecer uma tarde agradável e cheia de entretenimento. O objetivo é promover uma maior integração entre as secretarias.

A festa, prevista para ocorrer das 13h às 17h, no Clube Social de Camaçari, vai contar com shows musicais, apresentações de grupos folclóricos, realização de jogos de tabuleiro, de torneio de futsal e de atividades físicas de alongamento e ginástica laboral.

Durante a festa, haverá ainda sorteios de brindes e a oferta de serviços estéticos e de saúde, como massagem, maquilagem, corte de cabelo, aferição de pressão e teste de glicemia. Além disso, devido à grande concentração de pessoas, a Sesau (Secretaria da Saúde) vai disponibilizar uma ambulância com técnico de enfermagem e motorista, que ficarão de plantão no local da festa.

De acordo com a Secad, o acesso ao local será liberado a partir das 12h, mediante apresentação do contracheque de setembro e de um documento oficial com foto. A Prefeitura vai disponibilizar ainda o transporte para os servidores da orla e da zona rural, com a oferta de três ônibus previstos para saírem ao meio-dia das localidades de Barra do Pojuca, Areias e Parafuso. O retorno está marcado para 17h30.

Foto: Agnaldo Silva

Festa do Servidor foi transferida para o Clube Social -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.