Saúde e Defesa Civil funcionam no feriado

Iwwa Agência
Publicado 25/09/2009 02:09:05

As repartições da Prefeitura de Camaçari não funcionam na próxima segunda-feira (28/09), feriado municipal em comemoração ao aniversário de 251 anos do Município. Para garantir tranqüilidade à população da sede e orla, os serviços essenciais como sistema de saúde e Defesa Civil funcionam em regime de plantão.

As demais estruturas municipais, como a Central de Atendimento Municipal (CAM), e os setores responsáveis pelo recebimento de documentos e exames do concurso público e cadastramento dos programas sociais voltam a funcionar normalmente na terça-feira (29/09).

Os postos de saúde dos bairros do Natal (Bomba), Nova Aliança e nas localidades de Monte Gordo, Vila de Abrantes e Arembepe funcionam normalmente. O SAMU-192 (Serviço da Atendimento Móvel de Urgência) também trabalha normalmente, com quatro ambulâncias, duas equipadas com UTI.

De acordo com o coordenador geral do SAMU-192, Luciano Pinto, além das quatro ambulâncias, o Serviço ainda regula as ambulâncias convencionais do Município em casos de urgência.

CODEC
A Coordenação de Defesa Civil de Camaçari (Codec) também vai funcionar durante o feriado. De acordo com o coordenador Maurício Bomfim, qualquer chamado pode ser feito pelo telefone 199. A Codec ainda marca presença no desfile em comemoração ao aniversário da cidade.

Foto: Carol Garcia

Unidade de saúde do Nova Aliança funciona na segunda-feira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.