Saúde do trabalhador é tema de feira

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2010 11:04:29

Acontece nesta quarta-feira (28/04), das 8h às 12h, no Estacionamento do Centro Comercial de Camaçari, a 1ª Feira em Saúde do Trabalhador. O evento é em comemoração ao Dia mundial em memória às vítimas de acidente de trabalho e Dia mundial de Segurança e Saúde no Trabalho.

A iniciativa é promovida pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Camaçari (Cerest) e conta com o apoio da Secretaria da Cultura (Secult), do Esporte e Lazer (Sedel) e da Limpec.

O objetivo é chamar a atenção dos trabalhadores em geral, sindicatos e estudantes de escolas técnicas de segurança do trabalho sobre a importância de denunciar as más condições de trabalho que geram acidentes e doenças que incapacitam e até matam.

Na ocasião, serão desenvolvidas ações voltadas à promoção da saúde, da cultura e do lazer. Para participar das atividades, basta comparecer ao local no horário marcado. Mais informações através do telefone (71) 3621-0339.

Foto:

Mais Notícias

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram entregues

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram en...

Mostra de encerramento marca conclusão dos cursos geridos pela Secult

Mostra de encerramento marca conclusão dos cursos geridos pela Secult

Limpeza de canais segue beneficiando a população de Areias

Limpeza de canais segue beneficiando a população de Areias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us