Saúde contrata mais 393 profissionais

Iwwa Agência
Publicado 08/12/2008 11:12:47

O concurso público de Camaçari preenche, esta semana, 393 vagas para área de saúde. A lista dos convocados está disponível na seção Editais do site oficial da Prefeitura www.camacari.ba.gov.br.

A posse acontece quinta-feira (11/12), a partir das 8h, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, rua do Telégrafo, s/n, bairro do Natal.

Os profissionais de nível superior, os agentes comunitários de saúde e os de combate às endemias serão empossados pela manhã, das 8h às 12h, e os demais à tarde, das 13h às 17h. Eles têm 30 dias para começar a trabalhar.

Reforçam o quadro da saúde de Camaçari 20 médicos (clínica geral e ginecologia), 103 técnicos de enfermagem, sendo quatro vagas reservadas para deficientes físico, 44 assistentes administrativos, duas para deficiente, sete assistentes sociais, dois psicólogos, 50 enfermeiros e 26 odontólogos.

Ainda compõem o quadro, dois nutricionistas, dois veterinários, 53 agentes comunitários de endemias e 84 agentes comunitários de saúde.

Até o momento, 462 profissionais foram nomeados pelo Concurso Público de Camaçari. Nos próximos dias, serão empossados profissionais de Farmácia, e até março de 2009 serão preenchidas as demais vagas de saúde, totalizando 700 novos funcionários.

Os novos servidores já têm garantidos os benefícios do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), que regulamenta, melhora os salários e corrige distorções entre funcionários efetivos.

Em uma inscrição recorde, com mais de 34 mil candidatos, o concurso público, realizado em janeiro deste ano, disponibilizou 1.123 vagas para as áreas de saúde, educação, assistência social, planejamento, fazenda, infra-estrutura e administração.

Foto: Marina Silva / Arquivo

Os novos médicos ampliam o atendimento na rede municipal -

Mais Notícias

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.