Saúde bucal recebe prêmio nacional

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2012 05:04:32

Camaçari foi o único Município da Bahia premiado pelo Conselho Federal de Odontologia com o Prêmio Brasil Sorridente 2011. A premiação aconteceu sábado (14/04), no Rio de Janeiro, ocasião em que a cidade recebeu uma Menção Honrosa em função da implantação, no ano passado, do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e do Odontomóvel, além da expansão do serviço de odontologia nas Unidades de Saúde da Família (USF).

Camaçari ficou no 11º lugar dentre os municípios brasileiros, com população entre 50.001 e 300 mil habitantes, que obtiveram o melhor desempenho na área de saúde bucal ao longo de 2011. O certificado foi entregue nesta segunda-feira (16/04), ao secretário da Saúde, Vital Sampaio, pelo coordenador do CEO, Tiago Novais, que representou o Município na solenidade de premiação.

Para o secretário, a premiação revela a qualidade do serviço prestado em Camaçari. “Esse prêmio mostra que a saúde funciona em Camaçari e atende bem em relação ao país inteiro”, disse Vital Sampaio.

Foto: Marcelo Ferrão

Camaçari foi o único município da Bahia premiado -

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us