São João de Camaçari terá 4 dias e mais de 40 atrações

ASCOM BOT
Publicado 07/05/2008 03:05:56

A ampliação da rede de serviços, inclusive bares e restaurantes, e a viabilização de acesso rápido para ambulâncias e carros de apoio são algumas das novidades do Camaforró deste ano, que acontece de 21 a 24 de junho e vai reunir 12 atrações em cada noite de festa.

Serão bandas de expressão nacional, local, sanfoneiros e grupos itinerantes, que vão circular pelo Espaço Camaçari, onde acontece o evento. Cada noite contará com cinco atrações no palco da arena de shows, quatro no palco coberto (carramanchão), dois sanfoneiros e um grupo itinerante.

A programação começa a partir das 18h30, com apresentação dos sanfoneiros. Os shows no palco da arena estão previstos para 20h30. O objetivo da Prefeitura, organizadora da festa, é fazer um São João democrático, que agrade aos mais variados gostos, e bastante animado. Conhecido regionalmente pela qualidade da programação, o Camaforró promete ser uma das festas juninas mais animadas da Bahia.

A temática deste ano, além dos 250 anos do Município, é a literatura de cordel. Para a decoração, será montada cidade cenográfica, com direito a coretos, igrejinha, bandeirolas, balões, pracinhas, entre outros.

As quadrilhas vão se apresentar no carramanchão e integrado ao palco da arena serão montadas duas estruturas laterais para apresentação dos alunos de dança da Cidade do Saber.

A rede de serviços vai contar ainda com barracas de bebidas, de lanches, de coquetel, de acarajé, de churrasquinho, estandes para atendimento em saúde, polícias Civil e Militar, prevenção de acidentes, limpeza pública, Juizado de Menores, serviços públicos, sanitários químicos, entre outros.

A grade de atrações será divulgada assim que houver a confirmação das bandas, prevista para os próximos dias. A expectativa é de que 80 mil pessoas passem o São João em Camaçari.

Foto: Marina Silva

O Espaço Camaçari ganha coretos, praças e até igrejinha -

Mais Notícias

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.