São João de Camaçari tem programação diversificada

Iwwa Agência
Publicado 15/06/2009 09:06:06

A grade de atrações do Camaforró deste ano vai agradar a todos os gostos. Uma megaestrutura com palco principal, coreto e Carramanchão, está sendo montada para receber as mais de 40 atrações que animam o público a partir de domingo (21/06).

As quadrilhas juninas completam a beleza e diversidade da festa, que só termina na madrugada de quinta-feira (25/06).

O Carramanchão abre espaço para os artistas da terra. No primeiro dia, se apresenta a banda Tempero Baiano, com o forró pé-de-serra e mais Neide Bassan, Jorge Forrozão, Kris Miraih e o forrozeiro Quininho de Valente.

Um coreto, a ser montado no espaço, contará com shows ininterruptos. No primeiro dia, se apresentam Unidos do Forró, Morais do Forró, Esperança do Nordeste e Forró Manhoso.

As atrações do palco principal começam na segunda-feira (22/06) com o cantor e compositor, Carlos Pita. As bandas Saia Rodada, Cactus e Bonde do Forró completam a festa.

No Carramanchão, a segunda-feira (22/06) será animada por Jane Som, Menina Sensual e a banda Canjica Mole. No coreto, a animação fica por conta dos grupos Humildes do Forró, Alegres do Forró, Nando do Acordeom e General dos Teclados.

Na terça-feira (23/06), o palco principal será animado pelo forró eletrônico da banda Limão com Mel. A noite ainda será esquentada pelo som de Imortal, Arreio de Ouro e do maior forrozeiro da Região Metropolitana, Miguelão.

No terceiro dia do Camaforró, quem se apresenta no palco do Carramanchão é o cantor Tenilson Del Rey, além das cantoras Nadja Meireles, Lívia Nunes e a banda Brega e Vinho. Se apresentam no coreto, Mimi dos Oito Baixos, Coração do Nordeste, Zé da Galera e Edy Xote.

No último dia de festa, o espaço Camaçari vai ficar pequeno para os fãs das bandas Aviões do Forró e Mastruz com Leite. As bandas se apresentam no palco principal, juntamente com Meninas Atrevidas e Flor de Maracujá.

O palco Carramanchão, na quarta-feira (24/06), só tem nome de peso. Virgílio, Renato Fechine e Zelito Miranda animam o público. Completando as atrações, o Trio Jacobina. A animação do coreto fica por conta das bandas Diagonais do Forró, Luiz do Baião, Estrela da Noite e Forrozão Cara Feia.

Foto: Nelinho Oliveira / Arquivo

A banda Saia Rodada anima os forrozeiros na segunda-feira -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us