São João de Camaçari tem programação diversificada

Iwwa Agência
Publicado 15/06/2009 09:06:06

A grade de atrações do Camaforró deste ano vai agradar a todos os gostos. Uma megaestrutura com palco principal, coreto e Carramanchão, está sendo montada para receber as mais de 40 atrações que animam o público a partir de domingo (21/06).

As quadrilhas juninas completam a beleza e diversidade da festa, que só termina na madrugada de quinta-feira (25/06).

O Carramanchão abre espaço para os artistas da terra. No primeiro dia, se apresenta a banda Tempero Baiano, com o forró pé-de-serra e mais Neide Bassan, Jorge Forrozão, Kris Miraih e o forrozeiro Quininho de Valente.

Um coreto, a ser montado no espaço, contará com shows ininterruptos. No primeiro dia, se apresentam Unidos do Forró, Morais do Forró, Esperança do Nordeste e Forró Manhoso.

As atrações do palco principal começam na segunda-feira (22/06) com o cantor e compositor, Carlos Pita. As bandas Saia Rodada, Cactus e Bonde do Forró completam a festa.

No Carramanchão, a segunda-feira (22/06) será animada por Jane Som, Menina Sensual e a banda Canjica Mole. No coreto, a animação fica por conta dos grupos Humildes do Forró, Alegres do Forró, Nando do Acordeom e General dos Teclados.

Na terça-feira (23/06), o palco principal será animado pelo forró eletrônico da banda Limão com Mel. A noite ainda será esquentada pelo som de Imortal, Arreio de Ouro e do maior forrozeiro da Região Metropolitana, Miguelão.

No terceiro dia do Camaforró, quem se apresenta no palco do Carramanchão é o cantor Tenilson Del Rey, além das cantoras Nadja Meireles, Lívia Nunes e a banda Brega e Vinho. Se apresentam no coreto, Mimi dos Oito Baixos, Coração do Nordeste, Zé da Galera e Edy Xote.

No último dia de festa, o espaço Camaçari vai ficar pequeno para os fãs das bandas Aviões do Forró e Mastruz com Leite. As bandas se apresentam no palco principal, juntamente com Meninas Atrevidas e Flor de Maracujá.

O palco Carramanchão, na quarta-feira (24/06), só tem nome de peso. Virgílio, Renato Fechine e Zelito Miranda animam o público. Completando as atrações, o Trio Jacobina. A animação do coreto fica por conta das bandas Diagonais do Forró, Luiz do Baião, Estrela da Noite e Forrozão Cara Feia.

Foto: Nelinho Oliveira / Arquivo

A banda Saia Rodada anima os forrozeiros na segunda-feira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.