São Francisco do Conde conhece projetos de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2009 08:01:47

O secretário de Agricultura e Pesca de Camaçari (Seap), Domingos Barbosa, recebeu o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de São Francisco do Conde, Wellington Marcula de Oliveira, para apresentar o modelo de gestão e os projetos desenvolvidos por Camaçari.

Para Wellington Marcula, a importância do encontro está em conhecer os projetos de referência, que geram atividade e renda, além de estreitar a relação entre os municípios.

Durante a reunião, que contou também com a participação de assessores, coordenadores, gerentes e técnicos da Seap, foi apresentado os programas Compra Direta Local, o Programa Nacional de Agricultura Familiar, o projeto municipal Mão Dupla, o convênio com a colônia Z14 e vários outros aspectos administrativos e financeiros que fortalecem a agricultura e a pesca.

De acordo com Domingos Barbosa, a troca de experiência é um processo necessário para proporcionar desenvolvimento social aos municípios.

Recentemente, representantantes de Estância (SE) visitaram Camaçari a partir de uma indicação do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), por ser referência em agricultura e pesca.

Foto: Nelinho Oliveira

Secretário da Seap explica projetos de Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.