Salário e parcela do 13º saem quarta

Iwwa Agência
Publicado 21/06/2011 11:06:56

A Prefeitura de Camaçari realiza quarta-feira (22/06), o pagamento antecipado do salário do mês de junho para servidores efetivos, comissionados e terceirizados. Além disso, a administração municipal ainda vai efetuar, junto com o salário, o pagamento da primeira parcela do 13º.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, a folha de pagamento está pronta e já foi transmitida para o banco. “A antecipação do salário de junho é uma prática da atual administração, que objetiva proporcionar um São João mais farto e alegre para os servidores”, explica.

A medida do governo municipal contribui ainda para o aquecimento da economia local, uma vez que haverá mais dinheiro circulando no comércio do Município.    

Segundo Ademar Delgado, a primeira parcela do 13º salário pode ser paga de fevereiro a 30 de novembro, no entanto, a Prefeitura opta por antecipar o pagamento para o mês de junho para contribuir com a programação financeira dos servidores, uma vez que o pagamento das parcelas do 13º salário é feito a cada seis meses.

Para verificar o valor total do vencimento de junho, os servidores podem acessar o contracheque online, disponível no link servidor, na página da Prefeitura na internet (www.camacari.ba.gov.br). O arquivo estará disponível no turno da tarde.



Foto: Nelinho Oliveira

Pagamento antecipado auxilia nas despesas juninas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.